Segunda a Sexta (7h30 - 18h)

Equipe Médica

Especializada

SOBRE
DR. ARÍCIO TAVARES
Especialidade: Cirurgia de Fixador Externo

Arício Queiroz Tavares da Silva é nascido em Londrina e formado em Medicina pela Universidade Estadual de Londrina em 1979 e pós-graduado em Ortopedia e Traumatologia, pelo Hospital Vera Cruz e Hospital Municipal Dr. Mario Gatt, em Campinas (SP).

Especialista em ortopedia e traumatologia da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) e em Cirurgia de Fixador Externo, pela UNIFESP, Arício consolidou sua carreira como médico do Hospital Ortopédico de Londrina, onde atuou por 17 anos. Hoje é um dos únicos médicos na região especialistas em cirurgia de fixador externo.

SOBRE
DR. MARCO MAKOTO INAGAKI
Especialidade: Cirurgia de Pé e Tornozelo Adulto e Infantil

Marco Makoto Inagaki, natural de São Paulo/SP é médico formado em ortopedia e traumatologia pela USP (Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo) com especialidade em cirurgia do pé e tornozelo e ortopedia pediátrica.

SOBRE
DR. RODRIGO ALEXANDRE EGGER
Especialidade: Ombro e Cotovelo

Rodrigo Alexandre Egger é formado em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Realizou seu período de residência médica na Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. Especializou-se em Ortopedia e Traumatologia, e em Cirurgia de Ombro e Cotovelo. Foi aprovado na Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (Sbot) em primeiro lugar no Paraná. Antes da chegada em Londrina, Egger integrou o corpo clínico Hospital Universitário de Santa Catarina (HUSC), Hospital Florianópolis (HF), Hospital Infantil Joana de Gusmão (HIJG) e Hospital Regional Dr. Homero de Miranda Gomes (HRDRHMG).

Em Londrina, trabalhou no Hospital Ortopédico de Londrina e desde 2006 é médico da Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (SESA). É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Ombro e Cotovelo desde 2005. É referência em todo o Paraná em cirurgia de Hanseníase e faz parte do corpo clínico do Hospital do Coração, Santa Casa de Misericórdia de Londrina, Hospital Araucária e Hospital São Francisco de Cambé. Como atleta, foi campeão brasileiro de vela na classe HC14 e disputou o Campeonato Sul-Americano de Vela em parceria com a filha. É faixa preta de judô desde os 16 anos e defendeu as seleções paranaense, catarinense e brasileira, além de ter sido técnico da seleção universitária judô entre 1996 e 1999.

SOBRE
DR. MATHEUS LUÍS DA SILVA
Especialidade: Cirurgia da Coluna Vertebral

Matheus Luís da Silva é nascido na cidade de Caxias do Sul (RS) e formado em Medicina na Universidade de Caxias do Sul (UCS), em 2006. Fez Residência em Ortopedia e Traumatologia no Hospital Ortopédico de Passo Fundo (RS) entre 2007 e 2009.

Dr. Matheus é especialista em Ortopedia e Traumatologia pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia desde 2010. Membro Titular da Sociedade Brasileira de Coluna (SBC) desde 2011, cujo especialidade de cirurgia da coluna foi realizada no Hospital Ortopédico de Passo Fundo (RS).